Dakinni

dakinni
A Dakinni se propõe a ser um ponto de conexão, integração e realização para aqueles que caminham ou gostariam de caminhar (viajar, dançar) nesse espaço chamado “céu”.

E quando digo “céu” não tem nada de clichê ou apenas coisas boas.

O céu aqui significa respeito aos vários “céus”, com vários desafios, e ele carrega, sobretudo, a minha crença inabalável que a construção de uma Nova Era ou melhor uma Nova tERrA já acontece, é possível e vamos ampliar.

Para mim, Fernanda, é difícil escrever no singular, por mais que seja a idealizadora desse projeto, por que eu sinto que eu tenho muitos comigo, que eu sou apenas mais uma numa mandala linda de luz e construção. E ainda vou encontrar muitos de vocês.

Portanto, considero a Dakinni um projeto colaborativo, um movimento em construção constante, com as seguintes propostas:

– conectar ideias, pessoas e comunidades, fortalecendo as mais variadas redes, como as de educação, sustentabilidade, arte, terapias e autoconhecimento, trazendo movimento ao espaço

– integrar pessoas e grupos com a sua verdadeira essência através de vivência, meditações e terapias, propiciando o auto conhecimento do seu ser real e humano

– Realizar eventos, viagens e festivais que tragam conhecimento e força necessária para continuarmos a co-criar juntos

Saiba mais no site: http://dakinni.com/

Dakinni